2012/11/24

Peixe Espada Preto - Filetes em Azeite

Esta semana vou falar-vos de um produto bem português que não era muito usual encontrarmos em conserva, o Peixe Espada Preto.

Categoria: Peixe Espada Preto
Descrição: Peixe Espada Preto - Filetes em Azeite
Marca: Conservas Nero
Produtor:   PT - C 217 1P - CE

É com particular satisfação que hoje vos falo sobre este produto. É bem perceptível o trabalho realizado pelas Conservas Nero, criando um relacionamento da imagem com o consumidor e a apresentação de um produto que não tem tido grande notariedade na área das conservas. Para mim, tudo isto se resume numa palavra: Inovação.
O entusiasmo da degustação deste produto começa no acto da compra, estamos claramente na presença de um produto diferente e que é apresentado numa cartonete com uma imagem extraordinária.
Ao abrir a lata, encontramos três filetes com um branco imaculado, tomei a liberdade de escorrer o azeite que os envolvia, mas acabei por servir esta iguaria de Sesimbra com um azeite bem tradicional. Para quem já degustou este peixe em fresco, encontra nesta conserva todas as características deste fabuloso produto. Apresentava um ligeiro sabor a sal que, na minha opinião, é claramente uma mais valia, a sua textura transportou-me para os meus tempos de adolescente quando comia este peixe bem fresco e grelhado.

No final fica bem claro que é possivel inovar com um produto diferente, português e proporcionar ao consumidor  uma degustação de grande qualidade.

O meu conselho:
 
Comprem esta conserva de Peixe Espada Preto, convidem uns amigos e passarão um momento inesquecível.
 


Peixe Espada Preto - Filetes em Azeite / Iguaria de Sesimbra 


 

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Em Lisboa a Loja Portugueza na baixa tem. http://www.visitlisboa.com/Conteudos/Entidades/Lista-Associados/LOJA-PORTUGUEZA-DA-BAIXA-(2).aspx

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar