2012/11/09

Petingas Picantes de Método Tradicional da Fábrica de Conservas Pinhais & CAª LDA



Categoria: Petinga
Descrição: Petinga Picante
Marca: Pinhais & CA.ª LDA
Produtor:  Pinhais & CA.ª LDA - PT - C 233 1P - CE

O primeiro contacto com este produto começa logo por surpreender pela imagem, alguém um dia tomou como máxima que "a simplicidade é a mais alta expressao do bom gosto", e eu nao poderia estar mais de acordo, e é isso mesmo que encontramos nesta lindissima embalagem.

Para fazer a análise de prova deste produto e dos próximos que irei colocar neste blogue, terei como base parâmetros que utilizo em provas técnicas de vinhos para certificaçao, fazendo obviamente as necessárias adaptaçoes, tendo em conta as especificidades destes produtos.
Os parâmetros que utilizarei, sao, visao/aspecto, aroma, gosto/sabor/textura e também o aspecto e sabor dos condimentos.

Neste caso específico ao abrir a lata vemos claramente que estamos perante Petingas de grande qualidade, visto que o seu aspecto é espantoso, todas com um tamanho uniforme o que revela grande cuidado e preocupaçao na escolha das unidades a colocar na lata. Algo que me deixou bastante satisfeito foi que estas Petingas não estavam secas, dando a sensaçao de estar a degustar um produto fresco, aliado a um picante bastante suave, que para quem nao aprecia muito o picante (como é o meu caso), está perfeito.
Só posso concluir da seguinte forma;
   "simplesmente maravilhosas"

Espero num futuro próximo poder partilhar mais um produto de grande qualidade para que você, consumidor, possa com a nossa ajuda apreciar a excelente qualidade das conservas portuguesas.


Petingas Picante de Método Tradicional Pinhais & CA.ª LDA


Sem comentários:

Enviar um comentário